sábado, 29 de maio de 2010

-
E agora o que vou fazer com tanto sentimento aqui dentro? E agora como reaprender a viver sem alguém? E agora como me acostumar com sua ausência, mas uma vez a ausência de alguém. E agora? Os olhares, sorrisos, a vida que sonhei pra nós dois, as palavras, as conversas, a mensagens trocadas a qualquer hora do dia, o que juramos ser só nosso, a nossa historia - o nosso maior segredo. Me diga pelo amor de Deus, COMO? E pra você parece ser tão fácil, mas como não, você já tinha um outro alguém, na verdade você sempre teve e EU? Como fico? Eu te pedi tanto que me esquecesse, lhe implorei, supliquei que me deixasse em paz. Ao menos lhe passou pela cabeça em ficar só comigo - por um segundo que seja? Você ao menos pensou em mim, em como seria depois que não me quisesse mais? E essa ferida exposta - em carne viva, e essa angustia sem fim, e essa dor imensa, e todas as minha regras que me fez quebrar?
'
O que quê eu faço agora com toda essa maldita tralha que se acumulou dentro do meu peito?

Não, não vai ser nada fácil lembrar de tudo e sorrir todos dias como se nada tivesse acontecido, como se não tivesse existido, como se não tivesse sentido.

E agora o que vai ser de mim nesse momento? Passou uma vez, e dessa vez será que vai passar também?
'
Géssica A.

3 comentários:

  1. não sou uma pessoa que lida bem com ausência de pessoas que gosto.

    Sinto tanta falta, mas tanta...

    ResponderExcluir
  2. não sei.
    acho que sempre serei a favor do desapego.

    nunca seria a pessoa perfeita pra comentar sobre dores do não ter,
    mas morreria sem meu menino.

    e tudo um dia passa, tudo.

    Paz.

    ResponderExcluir
  3. Sim. Tudo passa. Só não sei dizer quando... (suspiro).

    Beijus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)