segunda-feira, 10 de maio de 2010

"Olhei a janela quando acordei, o céu claro e azul, sem nuvens, sem surpresas, amanheci lentamente já que não tinha horários ou quem me esperasse. Rolei pela cama, respirei, lembrei do passado, de você e me doeu um pouco o peito. Talvez saudade? Nem sei mais. A única urgência é descobrir o que sentir, o que fazer, o que esperar. Eu confirmo o que todos sabem: estou perdida. Agora o que ficou é um sentimento viscoso nas entranhas, talvez de culpa, talvez de arrependimento, de querer voltar atrás e mudar as coisas, voltar ao que era, mesmo não sabendo como era mais, talvez de estranhamento com a vida, mas uma coisa boa, de ansiedade com as novas escolhas e surpresas. Talvez.
Nosso tempo? O que era "nosso" já não é nem meu, nem teu. Virou, realmente, do tempo. Tempo passado. Pretérito não tão mais-que-perfeito, assim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)