terça-feira, 17 de agosto de 2010


"É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira. É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinha. Um semblante altista de quem constrói sozinho sonhos. Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro desgraçado e dizer: ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de não me amar e vir logo resolver meu problema? Mas amor, minha querida, não se pede, dá raiva, eu sei. Raiva dele ter tirado o gosto do mousse de chocolate que você amava tanto. Raiva dele fazer você comer cinco mousses de chocolate seguidos pra ver se, em algum momento, o gosto volta. Raiva dele ter tirado as cores bonitas do mundo, a felicidade imensa em ver crianças sorrindo, a graça na bobeira de um cachorro querendo brincar. Ele roubou sua leveza mas, por alguma razão, você está vazia. Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta. É triste ver o Sol e não vê-lo se irritar porque seus olhos são claros demais, são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, esquecer, implorar. É triste lembrar como eu ria com ele.".
*
"Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.
*
' Fiquei. Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo...

4 comentários:

  1. Menina, te leio e entendo cada virgula que vc diz... sinceramente.

    Mais uma vez, não tenho nada a compartilhar... sofro da mesma falta que você... falta do motivo, do sentido de amar. (suspiro)

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Que triste é encontrar-te a alguém que não te deseja... Mas o amor é mútuo, é generoso... Ele retribui, agradece... Eis que deixa de retribuir-lhe tamanha felicidade de amar, deixa de ser amor.

    Fique bem, amor!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Nuss...
    Sou apaixonado por textos dolridos, e senti algo tão forte nessa sua obra!
    Sinto muito pelo seu sofrimento... Mais me encantei com sua mágoa!

    ResponderExcluir
  4. Ola Géssica, adorei o seu Blog, você tem muita criatividade. Adorei as fotos e a estrutura da pagina.
    Parabéns.
    Meu nome é Leandro Reis, sou Designer Gráfico, queria a sua permissão para fazer uma edições com as suas fotos para deixar o seu site ainda mais bonito.
    Se estiver interessada, entre em contato comigo ok, bjs.

    Msn: imagine_euevoce@hotmail.com
    Orkut: ggdleandro@gmail.com
    Skype: ggd_15
    Site: www.leandroreis.webnode.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)