domingo, 1 de agosto de 2010

''Realmente, a unica forma de não se decepcionar com algo é não criar expectativas. Seja certo ou incerto, é sempre assim. No final das contas você percebe que nada é certo e que a possibilidade de DAR certo é a subtração da possibilidade de dar errado com a soma dos fatores que influenciam diretamente no resultado. A matemática da vida é desse jeito. Sempre aparece um babaca pra arruinar tudo quando você acha que já sabe todas as contas d-e-c-o-r-a-d-a-s.
*
(..)
*
Ah! E caso tenham esquecido de lhe avisar: não adianta parar no tempo e esperar por outro babaca pra consertar o estrago. Você pode sentar e contar até 1.000 ou pode viver contando até 1.000.000.000. Com alguns band-aids por cima dos arranhões e alguns analgésicos, logo você estará pronta pra outra. A recuperação vem de dentro pra fora e depende muito mais de você do que de qualquer outra pessoa.''
*

' às vezes quando digo que estou bem, eu quero alguém que me olhe nos olhos, me abrace apertado e diga: '' eu sei que você não está.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)