sábado, 18 de setembro de 2010

“E por mais que eu insista pra mim mesma que eu não quero nunca mais te olhar, passo noites sonhando com teus olhos. E quando eu acho que já consegui te superar, você vem e me faz ficar fraca, me faz morrer de amores. Eu simplesmente não consigo evitar...”
*
(..) certamente quando chegar em casa vou chorar aos montes, o dia inteiro interpretando que está tudo bem, mas que droga de felicidade fingida, que merda de telefone que não toca..e ele provavelmente não ta nem aí pra essa boba aqui que só deseja uma migalha que seja da sua atenção, do seu carinho, do seu amor. . uma boba.. mas.. apaixonada .. (suspiro)
*
tá doendo agora, mas eu acredito que um dia essa dor vai passar.

2 comentários:

  1. Essa dor um dia passa sim, não tenha dúvidas.
    E depois, teu coração vai estar mesmo é dando pulos de alegria...
    beijos!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Oiie linda, amei seu blog... criei um recentemente e ainda estou meio perdida.. rs.. qd puder dá um pulinho por lá.. bjs

    ingriidrayssa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)