quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Colei aquele: Eu Amo Você, no espelho. É pra mim mesma.

...) Posso te garantir que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

*
"Essa vida viu, Zé. Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra.Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!"
*
A pressa passa e o que você fez com pressa fica.

3 comentários:

  1. Não que o mundo arranca nossa pureza, mas que precisamos nos livrar dela para sobreviver nele...
    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Tenho um presente para você em meu blog, convido-te a ir buscá-lo. ^.^
    Beijos e um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Mesmo quieto eu vim aqui Para ler o seu blog. Por ele é belíssimo.Mas, estou aqui lhe convidando a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles. estarei lá grato lhe esperando Abrass
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)