quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aprende. Aprende que dói menos.

Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo. Porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.

Meu coração ta tão magoado e minha alma tão ferida, fazia tempo que uma pessoa não me atingia dessa forma, ele não precisava, não precisava mesmo machucar-me daquele jeito, suas palavras e a forma com que as falou foi terrível, cruel. Tem ideia de como me senti naquele momento? Do que senti?
Eu sei, não disse nada mais do que eu não sabia, estúpido foi como falou e no momento que falou, a grosseria, a insensibilidade e talvez o respeito que tanto dizia ter e faltou naquela hora. É por isso que muitas das vezes fico em silêncio, porque eu sei o poder que algumas poucas palavras possuem e o quanto elas podem doer em alguém. Experiência própria. 

Ta doendo tanto, meu Deus. Tanto. Mas mesmo assim eu ainda gosto tanto, tanto dele.

2 comentários:

  1. Desejo que seja apenas ficção e não
    realidade.Se for realidade, siga
    éem frente.Ninguém é mais importante
    que você.
    Meu beijinho
    Irene Albes

    ResponderExcluir
  2. Flor!!
    Obrigada pelo carinho, seu blog é lindOOOO!! Seguindo de volta. Bj grande.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)