segunda-feira, 28 de maio de 2012

Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai.


Ta difícil não é? Está tudo dando errado! 
Tudo fugindo do seu controle, tudo escapando de suas mãos, 
Anda dando sorrisos falsos por ai?  
Escondendo as lágrimas com sorrisos? 
E só você e DEUS sabe o que esses sorrisos escondem não é mesmo!?...
 Só você e Deus, sabe quais são os pensamentos que passam pela sua cabeça, as dores que sufocam a sua alma, aquele aperto no coração, aquela vontade de gritar e não conseguir, de desabafar e não ter em quem confiar .
Princesa, não se esqueça Deus é o seu melhor amigo. 
Andam te fazendo chorar é? Estão brincando com o seu coração? 
Levanta a cabeça, anda se não a sua coroa vai cair .
Deus vê o que você passa, o que você sente, o que você vê, o que você ouve. Ta doendo? Ele cura.
Ta difícil? Ele deixa fácil. Ta na prova, Ele já está vendo a sua vitória, entenda! DEUS nunca vai te dar uma cruz que você não possa carregar.


Tayara Chagas.


Um comentário:

  1. Eu adorei, falou comigo, disse tudo sobre mim, tudo q eu estava precisando ouvir, eu li agora, obrigada por postar..

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)