sexta-feira, 22 de junho de 2012

Apenas um pedido


Fechei os olhos, fiz um pedido. Desejei com toda a minha força e de todo coração. Nada de tão absurdo, nada de tão quase impossível, simples. O meu desejo era SIMPLES, não se realizou. Senti um certo rancor, uma falta de amor, um vazio aqui dentro, uma dor no meu peito, uma quietude anormal dentro de mim, anormal porque geralmente sou quieta por fora e um caos por dentro. Uma bobagem meu pedido, vista por outros olhos. Porém, significava a VIDA, pra mim. É difícil ser alguém de dentro pra fora num mundo superficial. Eu me importo sim, eu quero sim e quero tudo. Quero o mundo, quero coisas simples , quero o que é feito, visto e dito com alma. O meu pedido era tão simples, inocente, almamente suplicado, limpo, bonito .. Por isso ontem me fiz tão triste e cabisbaixa, não quis entender como pode coisa tão boba não se realizar.
Depois de algum tempo a gente vai ficando mas dura sabe? 
Eu Oro a Deus todos os dias assim que acordo, quando vou me deitar  ou a qualquer instante que ameace sentir algo feio: "Senhor, não permita que eu me torne uma pessoa fria, seca, amarga. Que eu não fique vazia, que meu coração não vire uma pedra, que minha alma não escureça, que eu floresça, que meus olhos ainda brilhem, que eu ainda suspire. Por favor meu Deus, eu te SUPLICO.. e que ainda exista algo lindo e puro dentro de mim, como sempre existiu."     (lágrimas)

Géssica Paim.

4 comentários:

  1. fechar os olhos e fazer um desejo.. eu acho que faço isso quase o tempo todo!
    gostei daqui, estou seguindo!
    beijos, b.

    ResponderExcluir
  2. Olá Géssica

    Linda reflexão. Que possamos ter um coração amável como o de Cristo. O seu blog é muito fofinho. Parabéns. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, quando tiver post novo me avise, viu?! bjinhu!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)