segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tem que seguir em frente


E de tudo que restou, foram apenas as lembranças, e eu nem sei mais se as posso considerar reais. O que foi, fez e disse, tudo não passou de mentiras muito bem contadas e interpretadas. Do que sobrou hoje, já nem sei mais se foi verdade, se alguma vez foi sincero. Agora tenho absoluta certeza de que a mentira é capaz de destruir qualquer relacionamento afetivo. E deixar marcas irremediáveis. 
 - Infelizmente, essas marcas  foram deixadas em mim. Ou talvez felizmente, dizem que essas coisas (boas ou ruins) que acontecem com conosco são sempre aprendizado, acredito nisso, a gente tem que tomar tudo como experiência e seguir em frente. Ficar parado e sofrendo não vai adiantar de nada, ta doendo, mas vai passar. Deus cura tudo, é só crer. Minha FÉ continuará de pé, inabalável e inatingível . Não se pode deixar de amar, e apesar dos apesares eu não vou deixar.

Géssica Paim

Um comentário:

  1. Eu vinha comentar, mas ele seria mais ou menos igual ao que tem no texto...

    Ficar parado e esperando não adianta nada, negócio mesmo é seguir em frente!

    Beijos
    =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)