quarta-feira, 8 de agosto de 2012

...

Se a gente faz o que manda o coração, então não se deve de forma alguma existir motivos pra arrependimentos, certo? Tudo que é feito com e por amor, é puro. Tudo que fiz, falei e vivi, só me dá a certeza da pessoa que sou e tenho me tornado com o passar dos dias, e quer saber, tenho um orgulho absurdo de mim. A gente faz aquilo que considera o "certo", segundo nosso ponto de vista, faz pelo o que a gente ama e por quem a gente ama, me entende? É isso, a gente não tem obrigação de agradar todo mundo, eu pelo menos não tenho. 
Sempre que fazemos uma escolha, consequentemente estaremos abrindo mão de alguma coisa. E se o preço que se paga por viver de dentro pra fora, como costumo dizer, é o de incomodar e ser julgado por muitos, então que se dane, pagarei esse preço sem questionar e com um belo sorrisão na rosto.

Géssica Paim


2 comentários:

  1. Love your posts and your blog. So glad to be following. Great if you would follow back, thanks :) xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oura, então tu faz o certo!
    A gente tem que deixar o coração guiar e ver no que vai dar. A gente não erra ou acerta em tudo e não vale ficar pensando no "se": tem que ir fazendo. A vida é múltipla, em pessoas, escolhas, sentimentos... Tem que ir vivendo, acertando ou errando, mas vivendo.
    Beijos
    =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)