sábado, 17 de novembro de 2012

Aos meus "20 e poucos anos .."

Você já sabe, me conhece muito bem.. E eu sou capaz de ir e vou muito mais além do que você imagina...
Eu não desisto assim tão fácil meu amor, das coisas que eu quero fazer e ainda não fiz.. Na vida tudo tem seu preço, seu valor. E eu só quero dessa vida é ser feliz
Eu não abro mão...
Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço dos meus planos

Quero saber bem mais
Que os meus 20 e poucos anos...
Tem gente ainda me esperando pra contar
As novidades que eu já canso de saber
Eu sei também tem gente me enganando
Ah! Ah!
Mas que bobagem já é tempo de crescer
Eu não abro mão...
Nem por você, nem por ninguém
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20 e poucos anos... ♪♪

22 aninhos muito bem vividos, parabéns pra mim! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)