terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Conversando com Deus ..

Eu tentei meu Deus, eu juro como tentei, e tenho tentado todos dias . Mas eu não aguento, não tenho mais forças. Lhe peço que me perdoe, mas eu não posso mais insistir nessas pessoas. Eu fui bondosa, amei, me importei, amei, cuidei, amei, briguei, amei e em troca eu só recebi ingratidão, indiferença e desamor. O Senhor me conhece bem, sabe que eu não faço essas coisas esperando algo em troca, eu faço porque ainda infelizmente ou felizmente, nesse momento não sei ao certo, tenho um coração bobo e cheio de esperanças e amor. Eu to tão cansada de ser tratada assim, de ser abandonada e de ver quem eu amo parti, que acho melhor recuar e esperar que o Senhor alivie minha dor e me perdoe por ser tão fraca e frágil. Porque sim , eu admito que eu sou fraca , eu sou falha , eu sou pecadora, eu cometo muitos erros. Eu não sou perfeita e nunca fui. O problema é que eu me exijo desumanamente e sofro por isso. Sofro porque amo demais e quero cuidar e proteger todo mundo. Sofro por ainda esperar algo bom das pessoas. Mas o Senhor por mais falha que eu seja  sempre me cura e me cuida. E assim eu vou esperar que seja, porque eu confio em Ti meu Deus e acredito que tudo isso vai passar. Não me permita ficar amarga meu Pai, eu lhe suplico. 

2 comentários:

  1. um coração sincero e quebrantado toca o coração de Deus.

    Lindo ler.

    ResponderExcluir
  2. Permaneça doce, por favor. Ou o mundo está repleto de pessoas amargas, azedas.

    Respeitemos as diferenças, certo, cada um com seu gosto, mas não gostaria de ver a doçura das pessoas ser perdida.

    Seja doce. Seja você. Sempre!

    Beijos e abraços
    =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, voltem sempre! :)